quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Diminua seus custos com informática e ainda ajude uma instituição de caridade

Como todos sabem, existem uma série de instituições de caridade que ajudam diversas segmentos menos favorecidas da sociedade. Muitas pessoas não contribuem para estas instituições, por uma série de motivos, sendo o de limitação financeira o mais usual.
Segue uma sugestão de uma campanha de diminuir seus custos com informática, e ainda contribuir para estas instituições.
Parece mágica ? Mas não é.
É só seguir os passos abaixo:

1) Faça o "download" do IBM Lotus Symphony (conjunto de ferramentas de produtividade com editor de texto, planilha e ferramenta para apresentações) que não tem custo neste endereço: IBM Lotus Symphony.

2) Instale, teste e compare com sua alternativa de ferramenta atual (por exemplo Microsoft® Office) que tem um custo significativo.

3) O resultado do seu teste dever ser bastante positivo. Tire suas próprias conclusões. Muito provavelmente você vai concluir que o IBM Lotus Symphony substitui sua alternativa atual, e que não tem o menor sentido você continuar gastando seu dinheiro com este tipo de ferramenta de produtividade. Neste caso siga para o passo 4.

4) Considerando que seus custos com Microsoft® Office podem ser eliminados (seja por uma pessoa física ou pessoa jurídica), pelo menos parte deste gasto atual pode ser destinado a uma instituição de caridade (identifique uma que seja de sua confiança).

DIVULGUE ESTA CAMPANHA

Um comentário:

Edson Oliveira disse...

Muito boa essa sua campanha Gustavo. Parabéns!!!